quinta-feira, 18 de maio de 2017

Entrevista para o Catraca Seletiva

Oi amores!!! Desculpa pelo sumiço, mas estou sem pc e sem celular...;(
Enfim, uma passadinha rápida para contar a novidade: Participei de uma entrevista no portal de livros independentes Catraca Seletiva!
 Lá eu tô contando um pouquinho mais sobre o processo criativo do livro A Megera, nada que quem me acompanha já não saiba, mas vale como uma propagandinha, né? Ah, se você tiver curiosidade em saber meu nome e minha cara tem lá também! kkkk Quem quiser dar uma olhadinha lá segue o link abaixo:

Entrevista Catraca Seletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...