sábado, 15 de abril de 2017

Vestidos de Época

 Olá! Primeiramente gostaria de agradecer por todo o apoio que estão mostrando aqui, principalmente na primeira resenha de nosso blog. Ah, em breve vai ter resenha nova aqui também. Envie a sua!

 Vamos ao assunto da postagem de hoje: Vestidos de época.

 As Princesas que me seguem e leem meus romances já sabem que minha especialidade são Clássicos Históricos, onde as mocinhas obviamente vestem-se de forma adequada a época. Mas são tantas épocas diferentes e tantos vestidos que muitas pessoas podem ficar confusas, não é mesmo?

 Por isso eu trago aqui uma ajudinha a vossas imaginações: Um mapa de vestidos, YAY!

 Agora com este mapa é só você olhar a data em que se passa o livro (normalmente eu já coloco no início da primeira página) e ver na imagem o ano correspondente e a forma como as moças vestiam-se na época. Legal né? Mas chega de enrolação e vamos AOS VESTIDOS!!

 Não tem os vestidos de épocas anteriores, mas eu prometo procurar. Espero ter sido de alguma ajuda!
 Ah, lembretinho! Se você tem um perfil Google Plus (ou Gmail, ou registro no Youtube...) peço que clique ali no botão abaixo de minha foto de perfil, para receber todas as atualizações do blog automaticamente e não ficar por fora de nada! Desde já agradeço todo o apoio! Bjokas!

3 comentários:

  1. Ah eu amo vestidos de época, acho tão lindos e femininos, aliás épocas antigas, ao que se refere ao vestuário , arquitetura e decoração são incríveis, eu sei que muitas vezes a realidade não era assim,mais as épocas retratadas nos romances históricos são mágicas!! Eu amei o assunto de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar no meu comentário anterior, é Angel Chained

      Excluir
    2. kkkk imaginei que era você sim! Eu também acho isso tudo lindo, apesar de todo o romance ser só nos livros mesmo, não me importo! kkk

      Excluir

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...