quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vakinha

Oi Princesas! Vim fazer uma postagem muito especial hoje. Gostaria de saber se posso contar com a ajuda de algumas de vocês para realizar meu maior sonho: Estar nas bancas, em forma física com vocês! Calma, calma! Nada de papos estranhos! kkkk Já postei aqui a vontade imensa de publicar um livro, não é? Então, o custo é bem alto. Achei uma editora que fará o serviço completo (inclusive marketing), mas infelizmente nem em sonho conseguirei arcar com o valor. Então venho aqui pedir encarecidamente para quem puder ajudar com QUALQUER VALOR diretamente pelo site Vakinha. Lá tem todas as informações e inclusive um print do email que a editora me enviou (que vou deixar aqui embaixo também). O prazo para o final da vakinha é meu aniversário (fevereiro do ano que vem). Assim que o livro estiver pronto eu CERTAMENTE sortearei dezenas de cópias para vocês, com muito gosto, mas para isso preciso chegar lá. Aqui está o link através do qual você pode doar. Desde já meu maior obrigada!

LINK PARA DOAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...