quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lançamento, Amazon e mais.

Oierrrrrr gente bonita e gatíssima! Tô aqui hoje para fazer uns anúncios!

 Para começar estou investindo na Amazon para vender alguns livros. Tô querendo muito mesmo colocar aquele lance de publicação física para frente, então preciso muito de grana. Logo coloquei meus dois livros com maior fluxo de leituras para rolo. São eles A Estrangeira e a Megera:


 A Estrangeira fica disponível no Wattpad até dia 22/04/2016 e A Megera fica só até amanhã, dia 21. Então fica ligada e corre lá para ler se ainda não o fez!

 Agora o próximo anúncio. Estou trabalhando num romance contemporâneo exclusivo para a Amazon, mas é claro que terá Degustação lá no Wattpad! Se chama Um Pai Para Gaia:

 Basicamente sem dar muito Spoiler é a história de uma mulher que se vê grávida sem estar pronta. O pai pula fora e ela tem que aprender a lidar com sua nova condição, das maneiras mais loucas possíveis. Aí que entra nosso herói. Ele é vitima de um surto hormonal da mocinha num supermercado, os dois brigam feio e alguns dias depois ela descobre que ele será seu novo patrão! Pouco a pouco nosso mocinho acaba entrando na vida da gravidinha e participando cada vez mais desse momento super gostoso da vida dela. Este romance já está sendo publicado lá no Watt, procura lá!!!

 Ah, mais uma coisinha: Se alguém gostaria de saber como fazer para vender um romance pela Amazon, tem dúvidas e pans pode comentar aqui que eu faço uma postagem inteirinha dedicada a explicar os passos para publicação, ok? Bjoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...