sexta-feira, 14 de abril de 2017

Resenha: Os Segredos da Rainha




Olá! Chegamos a primeira resenha do blog. Começarei logo impactando com o emocionante  Os Segredos da Rainha.

 A estória do perfil autoral de AnnaEJessOSDR se baseia na vida da rainha Odette, uma regente aparentemente fria e cruel, que governa seu reino com punho de ferro. Temida a respeitada, a rainha faz de tudo para mostrar-se um modelo de seriedade e aparentemente NADA poderia desequilibrar esta mulher.

 O outro protagonista é Alan, um jovem bondoso e humilde que fora pego roubando para alimentar sua avó doente.

 E este é o início do plot, mostrando como um coração ferido pode ser regenerado pela força do amor.

 O grande forte do romance é a forma como a autora descreve com riqueza de detalhes os pensamentos e emoções que permeiam a mente de Odette, que começa a sentir-se confusa e duvidar de que sua forma de encarar a vida seja errada à partir do momento em que Alan entra em sua vida.

 A rainha passa por diversos problemas com súditos inescrupulosos e cheios de ganância, desafiando o tempo todo sua vontade ferrenha.

 O grande ponto alto acontece quando o tal "segredo" finalmente é revelado. EU particularmente fiquei chocada. E olhem que em todo esse tempo como leitora poucas coisas me deixaram tão angustiada quando foi com a rainha Odette. Fiquei realmente tocada e pude entender perfeitamente o porque dela ser tão mesquinha e dura, pois no lugar dela eu nem mesmo conseguiria me manter de pé.

 Conclusão: Se você gosta de mulheres fortes e auto suficientes (como eu) este é um livro para você! Ninguém consegue apagar o fogo que brilha no interior de Odette e devo dizer que os momentos íntimos com Alan só geram mais calor!!!

 Eu desaconselho a leitura para menores de dezesseis anos, já que as cenas mais hot fazem subir arrepios intensos.

 Abaixo segue o link para o livro. Aproveite sem moderação!

Os Segredos da Rainha


8 comentários:

  1. Realmente você escreve muito bem, logo, logo eu mando oLink do meu livro!!! Ele não está finalizado, tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claro que pode me enviar, esperarei ansiosa! As minhas únicas "exigências" é que não seja um trabalho de autora famosa (que seja seu mesmo) e que seja de romance. Ah, seria bom também se o conteúdo já fosse suficiente para eu ter alguma impressão, que a estória já tenha algo que eu possa tirar (pelo menos mais de duas páginas! kkk) Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Esse livro foi uns dos melhores que li é super recomendo. Parabéns a autora❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! muito obrigada por seu comentário. Sim, realmente é um livro muito bem escrito e rico em detalhes!

      Excluir
  3. Muito obrigada pela resenha, querida! Não me aguento de felicidade, me sentindo honrada por ter meu livro resenhado por você! Obrigada e sucesso! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha para, boba! Fico feliz que tenha gostado de estrear meu blog. Espero sinceramente que as visitas a seu perfil de autora aumentem! estou torcendo por você!

      Excluir
  4. Acompanhei essa história de pertinho e posso dizer que adorei a história. Parabéns Ana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ótimo livro. Cada página me deixava cada vez mais ansiosa! Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...