segunda-feira, 10 de abril de 2017

UM ANO DE WATTPAD!!!

 No mês de abril do ano passado eu me registrei no Wattpad graças a sugestão de uma amiga.
 "Você vai amar" - ela disse - "Tem muito livro bom grátis". E foi lá que eu me encontrei, fiz amizades, venci uma tristeza profunda e tive a oportunidade de me descobrir romancista amadora, minha nova paixão. Neste tempo todo eu aprendi muita coisa e acho que evoluí um pouquinho também. Acho que nunca usei um aplicativo por tanto tempo, sem perder o interesse. A verdade é que a cada dia que passa a plataforma se torna mais interessante e eu espero que para vocês também seja assim! Ah, não esquece de enviar seus trabalhos para persephone.autora@gmail.com (ou usando o formulário na coluna ao lado). Eu quero muito ler seus trabalhos e arranjar novos amigos, para compartilhar muitos e muitos anos de sucesso!

2 comentários:

  1. Oi, eu queria te parabenizarr de novo, te felicitar inúmeras vezes, desejo que você tenha muito sucesso e você vai conseguir!!! Beijosss. É a Angel Chained , do wattpad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelo carinho, atenção e apoio! Sucesso a todas nós! Bjoks!!

      Excluir

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...