segunda-feira, 10 de abril de 2017

Olá!

 Oi! Se você chegou aqui via Wattpad e tem um trabalho publicado lá que deseja ter mais notoriedade eu posso te ajudar! É só enviar um email para persephone.autora@gmail.com contendo o link da sua obra e uma breve biografia sobre você. Eu lerei seu trabalho com prazer, enviando uma mensagem privada pelo próprio Wattpad avisando isso a você e também quando a resenha estiver pronta. Não se preocupe, não estou aqui para julgar ou criticar ninguém, apenas desejo construir meu ponto de vista sobre a sua obra e divulgá-la ok? Ah, por enquanto eu só trabalho com LIVROS ROMÂNTICOS, pode ser contemporâneo, histórico, fantasia...mas tem que ter ROMANCE (que eu gosto muito!). Eu espero que este trabalho vá para frente. Não sou muito de arriscar, mas amo a plataforma e sei que existem diversos autores bons demais lá só esperando para serem descobertos! Vamos ver quem inaugura o blog? VALENDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...