quarta-feira, 1 de novembro de 2017

De Volta a Ação/ Mundo Pequeno

    Olá! Ainda estou viva, estou aqui e a boa notícia é que não as abandonarei mais!

 Primeiro gostaria de compartilhar com vocês uma excelente notícia: Graças a toda a ajuda que os leitores tem me proporcionado através da Amazon eu FINALMENTE consegui um notebook! Na verdade, graças a todas as pessoas que tem transmitido carinho e apoio também no Wattpad, fazendo com que meu sonho não parasse de existir em momento algum e me estimulando a fazer de meu hobbie uma profissão eu pude chegar onde estou. Agora com esta nova ferramenta poderei escrever com frequência ainda maior e melhor qualidade, algo que me deixou feliz demais! Então aqui deixo a todos o meu mais sincero e humilde obrigada a todas as minhas amigas distantes que me apoiam diariamente não só como patronas, mas também com mensagens de carinho e gentileza que levarei pelo resto de minha vida. *emocionada*

 Mudando de assunto, acabei de receber uma mensagem que para muito pode parecer boba, mas pra mim foi no mínimo intrigante. Uma leitora veio comunicar que somos da mesma cidade. Uma cidade do Rio de Janeiro que ficou recentemente conhecida nas internets graças a declaração polêmica do prefeito, dizendo para uma moça que alegava não poder ir trabalhar por falta de PASSAGEM que ela desse lugar a outro que "quisesse trabalhar". EEEEEEEE DUQUE DE CAXIAS ( que apesar desse evento infeliz ainda é um amorzinho). Fiquei muito feliz em saber disso, que pessoinhas fofas daqui curtem o que eu escrevo. Gosto de ver que o pessoal da minha cidadezinha também é ligado em literatura.

 E finalmente, sai capítulo novo entre hoje e amanhã. Não percam! Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Friday na Amazon

Iaí, preparadas para a onda de descontos? Eu estou muito animada, principalmente porque um de meus livros foi selecionado para participar da...